open breadcrumbs
You are in: Home>NOTICIAS>SPONSORSHIP 2019 close breadcrumbs
Share
CUSTOMIZE SUA MOTOCICLETA
PARA SUA MOTO
Wishlist
0

PATROCÍNIOS 2019

O 2019 marca uma presença maciça da marca no mundo das corridas em “duas rodas”.
Muitos patrocínios na pista, onde a participação da GIVI é notada em praticamente todas as modalidades, desde a categoria principal,
a MotoGP, até o Campeonato Motostudent.
Participação máxima também na área off-road, que mostra as cores da empresa nas pistas de enduro, cross e Rally.
 
 

EQUIPE LCR HONDA – MOTOGP

O ano passado a parceria ente a equipe de Lucio Cecchinello e a GIVI alcançou vinte anos!  Um período com tantos momentos para recordar, que viu uma sequência de pilotos talentosos (De Angelis, De Puniet, Locatelli, Checa, Stoner, Bradl, para citar alguns), que contribuíram para tornar a história deste campeonato motociclístico grande e que fizeram da LCR HONDA atualmente a equipe independente mais importante. As cores do GIVI voltam à pista para a temporada de 2019 nos macacões do veterano britânico Cal Crutchlow, que começou a andar novamente em janeiro, depois de ter quebrado o tornozelo, mesmo a tempo para os testes de pré-temporada; e no tão jovem e promissor japonês Takaaki Nakagami, que chegou a MotoGP no ano passado.
A marca como de costume se mostrará “em grandes letras" também no visual da Honda RC213V.
O Campeonato partiu com os melhores votos: a corrida de estréia no Catar já colocou no pódio Crutchlow (um fantástico 3° lugar), cuja determinação na corrida está sempre em primeiro plano.
 
 

DUCATI_ Danilo Petrucci 

 

 

EQUIPE KAWASAKI PUCCETTI - SUPERBIKE E SUPERSPORT

O acordo com a equipe de Manuel Puccetti, assinado a partir de 2017 para a participação no campeonato de Superbike e Supersport, continua também para a temporada de 2019.
Deu grande destaque às cores da GIVI o piloto turco Kenan Sofuoglu que corre em "SS”, um grande e com vários títulos de campeão mundial, que ano passado – no meio da temporada – deixou as corridas depois de uma acidente que comprometeu muito a sua condição física.  Em Supersport, o bastão passou para o piloto francês de 29 anos Lucas Mahias atual campeão mundial e para o japonês Hikari Okubo, o primeiro quer trazer para a Equipe oficial Kawasaki a conquista do título. Okubo espera estar entre os primeiros cinco! Um outro piloto turco foi escolhido pela PUCCETTI RACING para a World Superbike: o seu nome é Toprak Razgatlioglu; Sua habilidade, apesar da sua pouca idade, é bem conhecida e não deve ser difícil conquistar o pódio em várias corridas. A marca GIVI se destaca na parte inferior da carenagem, bem visível, na  Kawasaki ZX-10RR e 6R presentes em dois campeonatos.

LCR HONDA_Cal Crutchlow

 

 

 

EQUIPE DUCATI - MOTOGP

Na MotoGP, a marca GIVI também está presente nas motos da equipe DUCATI CORSE. A parceria, iniciada em 2016, continua com satisfação mesmo no Campeonato que acabou de começar, com a certeza de estar sempre em primeiro plano graças aos dois pilotos e à nova Desmosedici na corrida, que melhorou ainda mais nos seus  famosos pontos fortes (motor e aerodinâmica) O grande Andrea Dovizioso, acompanhado por Danilo Petrucci, terão que dar o máximo. Dovi já provou ser muito competitivo vencendo a primeira corrida da temporada: um degrau em direção ao objetivo tão esperado e quase alcançado nas últimas duas temporadas: o título mundial. Esperando alcançar o objetivo, ver a própria marca nas vermelhas da Ducati para GIVI é motivo de grande orgulho.
 
 
 
 
 
 

Puccetti Team 

Team HCR_Joan Barreda

 

 

 

 

ALESSANDRO BOTTURI – ÁFRICA ECORACE E ETAPAS MOTORALLY - GIVI

Sua primeira vitória remonta a 1998 (título Junior nos Seis Dias). Em janeiro deste ano, onde Alessandro mostrou ser o melhor no África Eco Race e também venceu a primeira etapa do Campeonato Motorally. Botturi é um verdadeiro campeão, um piloto que nunca desiste e sempre consegue voltar à moto, mesmo após terríveis acidentes, como aquele que o forçou a deixar a Dakar 2018.
As cores da marca Alessandro levará nas pistas de algumas etapas do Motorally, montando sua fiel Yamaha ... mas seu relacionamento com  GIVI vai além do patrocínio esportivo puro: podemos vê-lo em ação enquanto testa acessórios e bolsas em vídeos e suas visitas à empresa o fazem sentir  " em casa" Botturi é também o promotor de um projeto de mototerapia que apóia o departamento de Onco-hematologia pediátrica do Hospital Civil de Brescia, uma iniciativa louvável à qual a GIVI participa a dois anos.
 
 
 

Redondi Giacomo 

EQUIPE HRC MONSTER RALLY HONDA – DAKAR E WORLD CROSS COUNTRY RALLIES

A colaboração com esta equipe, agora ativa pelo terceiro ano consecutivo, abriu o caminho para a presença da GIVI no segmento das corridas off-road mais espetaculares.  Multirracial a esquadra de pilotos da equipe, da qual fazem parte  Joan Barreda, Paulo Gonçalves, Ricky Brabec, José Ignacio Cornejo e o campeão Kevin Benavides  que, vale a pena lembrar, alcançou um extraordinário 2º lugar na Dakar 2018 e o 5º lugar na competição mais difícil do mundo, realizada no Peru em janeiro deste ano (para que se saiba é a 41ª edição). O americano Ricky Brabec ganhou o Rally Sonora recentemente disputado no deserto mexicano.
Agora, a equipe e o patrocinador competem nas etapas do Campeonato Mundial de Rally, que competirá em Abu Dhabi, Silk Way Rally (Rússia-Mongólia-China) Atacama  Rally no Chile e o Rally  de Marrocos. Aos pilotos  GIVI fornece os protetores de mão (muito apreciados nos deslocamentos) , as roupas para chuva kits de primeiros socorros e reparação furos.
 
 

Merzouga Rally_Alessandro Botturi 

 

 

 

REDONDI GIACOMO

MUNDIAL ENDURO 450 E ASSOLUTI D’ITALIA COM HUSQUARNA TEAM ZANARDO – ALGUMAS ETAPAS DA AMA WORCS

Nascido em 1993 em Bergamo, Redondi tem uma grande série de vitórias, incluindo 4 títulos de Campeão Italiano Minicross (a especialidade com a qual ele estreou), seguido por um grande número de sucessos desde 2010 (ano em que ele passou para enduro ) até hoje, tanto nacional como internacionalmente.  GIVI o apóia durante o Campeonato Mundial de Enduro, nos campos dos Assoluti d’Italia e em alguns eventos da AMA WORCS, uma corrida no estrangeiro que Giacomo conhece bem, já que ele é o campeão do campeonato 2018.
A GIVI tem uma relação privilegiada com o piloto; que patrocina diretamente. Ele retribui colocando-se à disposição da P&D e da equipe da empresa que realiza testes de produtos em vídeo... nos quais, como protagonista, ele aparece muito bem.

MC LUMEZZANE

UMA EQUIPE DE MOTOCROSS MUITO  JOVEM

Nas últimas três temporadas, a GIVI está apoiando o setor juvenil do histórico MC de Brescia,  onde começaram pilotos como Botturi, Zanetti, Perotti ou Salvini, e em um passado mais remoto, o mesmo Giuseppe Visenzi na velocidade e nomes como Alessandro Gritti, Giovanni Sala e Fabio Farioli na off –road, apenas para citar alguns. O espírito esportivo e a filosofia educacional aplicada ao esporte são defendidos pela GIVI, que contribui para financiar os custos de uniformes, despesas de viagem, etc.
 
 
 
 
 
 
 
 

UNIBS 

MC Lumezzane

 

 

UNIBS

UNIVERSIDADE DE BRESCIA – CAMPEONATO MOTO STUDENT

Uma parceria com a  Universidade de Brescia, iniciada há vários anos e diz respeito a um campeonato que se corre em pista com motocicletas construídas diretamente na sede do centro de engenharia do campus da Universidade de Brescia. A GIVI sempre deu muito valor a essa colaboração, na qual o patrocínio da equipe ocupa apenas uma parte. Na verdade é um projeto muito maior que leva também à colocação de ex componentes do time na própria  área de trabalho. Investir em jovens particularmente brilhantes e apaixonados pelo mundo das “duas rodas” é parte da missão da GIVI. Atualmente temos três jovens provenientes da equipe que trabalham em P&D.

LORENZO ZANETTI

BRONCOS RACING TEAM - CIV SUPERBIKE

Embora não seja mais possível competir durante toda a temporada SBK,  o piloto de 30 anos de Brescia estará bem ocupado durante o 2019, já que  além do Campeonato CIV ele vai ajudar no desenvolvimento da Ducati V4R como piloto oficial de testes.
GIVI acompanhará Lorenzo como patrocinador da equipe para a qual ele corre, a BRONCOS RACING TEAM; o logotipo bem visível na Panigale V2 que Zanetti guiará durante as seis corridas do Campeonato Superbike do CIV. O piloto conhece bem esta Ducati: foi a sua companheira  nas duas últimas temporadas, nas quais alcançou excelentes resultados!

 

 

 

ANDREA ADAMO

EUROPEU CROSS MX2 – ITALIANO PRESTIGE – ASSOLUTI D’ITALIA

Sua primeira vitória remonta a 1998 (título Junior nos Seis Dias). Em janeiro deste ano, onde Alessandro mostrou ser o melhor no África Eco Race e também venceu a primeira etapa do Campeonato Motorally. Botturi é um verdadeiro campeão, um piloto que nunca desiste e sempre consegue voltar à moto, mesmo após terríveis acidentes, como aquele que o forçou a deixar a Dakar 2018.
As cores da marca Alessandro levará nas pistas de algumas etapas do Motorally, montando sua fiel Yamaha ... mas seu relacionamento com  GIVI vai além do patrocínio esportivo puro: podemos vê-lo em ação enquanto testa acessórios e bolsas em vídeos e suas visitas à empresa o fazem sentir  " em casa" Botturi é também o promotor de um projeto de mototerapia que apóia o departamento de Onco-hematologia pediátrica do Hospital Civil de Brescia, uma iniciativa louvável à qual a GIVI participa a dois anos.

 

 

 

 

 

torna su