TEAM LCR HONDA
Este ano, novamente, uma das mais duradouras parcerias GIVI está reconfirmada: estamos falando sobre o histórico de patrocínio com Team LCR Honda , gerenciada pelo seu fundador, Lucio Cecchinello, que este ano vai apresentar duas motocicletas.
O primeiro piloto da RC213V continuará a ser o grande campeão britânico, Cal Crutchlow, de quem a equipe espera obter mais prêmios e resultados. Em 2017, ele começou a terceira temporada consecutiva como piloto da equipe e, na Argentina, ele obteve seu primeiro pódio no ano chegando em terceiro lugar logo atrás de
Maverick Viñales e
Valentino Rossi. Em 2017 chegou três vezes 4 ° e três vezes 5 ° e isto nos faz esperar por um espetacular 2018!
TEAM DUCATI
Também para o ano de 2018, GIVI e Ducati Corse confirmaram a sua parceria e o nosso logotipo aparecerá novamente este ano no visual da fabulosa Ducati DesmoGP 2018 de Andrea Dovizioso e do espanhol
Jorge Lorenzo.
A GIVI é orgulhosa de reconfirmar o apoio ao time após os vários sucessos de 2017: Andrea Dovizioso começou a temporada com um segundo lugar no Qatar, e no dia 4 de Junho venceu o
Grande Prêmio da Itália no
Mugello.
Ele também triunfou no seguinte GP da Catalunha.
O quinto lugar obtido no Grande Prêmio da Holanda em Assen naquele momento o colocou como primeiro lugar no campeonato mundial.
Depois de um sexto lugar em Brno, voltou a ganhar na Áustria, depois de um duelo na última curva, justamente contra Márquez.
Ele conseguiu a segunda vitória consecutiva e a quarta da temporada em Silverstone, onde ele cruzou a linha de chegada na frente da Yamaha de Vinales e Rossi, retornando ao topo do ranking mundial.
No Grande Premio de
San Marino chegou em terceiro. Venceu no Japão e na Malásia. Concluiu a temporada em 2º lugar com 261 pontos lutando até o final e fazendo vibrar todos os fãs das duas rodas de Borgo Panigale. Um ótimo ano!
TEAM KAWASAKI PUCCETTI RACING
Confirmada para 2018 também a parceria com a equipe Kawasaki Puccetti Racing.
Muitos foram os resultados satisfatórios dos dois grandes pilotos da equipe, Randy Krummenacher e
Jonathan Rea Jonathan Rea, duas corridas antes do final da temporada, venceu o campeonato mundial; tornando-se assim o primeiro piloto da história deste esporte a conquistar o título por três temporadas consecutivas!
Além disso, faltando uma corrida para o fim da temporada, graças à vitória dupla de Rea no circuito de
Jerez na Espanha, a Kawasaki venceu pelo terceiro ano consecutivo também o titulo construtores da categoria.
Para 2018, a equipe Puccetti apresentará em Superbike o jovem e talentoso Toprak Razgatlioglu
que vem da Superstock 1000. As premissas parecem realmente boas, já que durante os testes de inverno ele conseguiu o 5º tempo absoluto, nada mal para um novo piloto da categoria.
E também no Campeonato Mundial Supersport as satisfações foram muitas. A temporada começou com algumas dificuldades quando o campeão Kenan Sofuoğlu foi forçado a faltar as duas primeiras corridas devido a um acidente; mas com uma recuperação incrível, apenas um mês após o acidente, o campeão turco fez uma corrida excepcional, ganhando um terceiro lugar inesperado e marcando a volta da pista mais rápida da corrida. Acabou a temporada em segundo lugar com cento e sessenta e um pontos! Somente o acidente não permitiu ao piloto turco vencer o 6º título mundial consecutivo na categoria.
Casa GIVI deseja o maior sucesso para todos os campeões e boa sorte na nova temporada!
Explore. Enjoy. with GIVI
Também contamos com Lorenzo Zanetti da equipe Motocorsa que disputará o CIV na categoria Superbike com uma Ducati Panigale. O piloto de Brescia também estará trabalhando no desenvolvimento da versão para corrida da nova Ducati V4, justamente para o Departamento de Corridas da Ducati.