Share
CUSTOMIZE SUA MOTOCICLETA
PARA SUA MOTO
Wishlist
0

Motor Bike Expo 2024:
também para a GIVI uma exposição recorde

Motor+Bike+Expo+2024%3A%3Cbr%3Etamb%C3%A9m+para+a+GIVI+uma+exposi%C3%A7%C3%A3o+recorde
15
Feb
2024

A “bela estação” – aquela em que o único desejo no início do dia é colocar o capacete e partir em uma aventura a bordo da sua moto – parece tão distante que não nos damos conta de que está logo ali na esquina e já está repleta de grandes novidades.

Sabem-no bem os muitos entusiastas – 160 000 no ano passado, vindos de todo o mundo – que participaram na edição de 2024 da Motor Bike Expo em Verona, realizada de sexta-feira 19 a domingo 21 de janeiro deste ano.

Um evento de enorme importância no cenário nacional e internacional, e entre os setecentos expositores que animaram a quermesse veneta, a GIVI também esteve presente.

"Para a ocasião, montamos um estande de nada menos que 128 metros quadrados, onde os visitantes puderam “tocar com as próprias mãos” todas as novidades interessantes de 2024 e se inspirar nas oito motos presentes, completamente montadas para a ocasião”, escreve Sergio, da GIVIPeople, comunidade fundada e promovida pela marca de Brescia e hoje um ponto de referência para centenas de entusiastas, compradores e colaboradores. "Entre estes, o “convidado especial” foi a Africa Twin de Fabry Rock, intrépido motociclista viajante, criador de conteúdo e amigo da GIVI há alguns anos, no banco da qual ele viajou do Cabo Norte, na Noruega, para a Cidade do Cabo, na África do Sul”.

Além disso, como poderíamos perder o entusiasmo irresistível de apresentar a todos os curiosos as soluções de viagem completas e “chave na mão” adequadas para os modelos mais amados e icônicos do mercado. De fato, não faltaram à chamada uma muito recente BMW R1300GS, grande e versátil enduro de turismo do famoso fabricante alemão de automóveis, à qual se juntaram, para completar o melhor da gama do segmento, uma Honda XL 750 Transalp, uma Suzuki V-Storm 800DE e a já mencionada Honda Africa Twin do nosso amigo Fabry Rock, obviamente todas completamente personalizadas com produtos da marca GIVI.

Outro “must try” foram os equipamentos propostos pela empresa sediada em Brescia, também presentes na feira, para outras “duas rodas” de sucesso recente e aclamado: uma Royal Enfield Super Meteor 650, com seu inconfundível design vintage e sua insaciável alma de cruiser, seguida de perto pelas “naked” particularmente agressivas, como a Kawasaki Z 900 e a Benelli TRK702, e a Yamaha Tracer 9 GT+ de estrada.

Uma experiência repleta de emoções, que confirma, mais uma vez, a grande atenção da GIVI aos seus clientes: sempre ao seu lado, pronta para qualquer aventura!

 

 

<< Back


torna su