Share
CUSTOMIZE SUA MOTOCICLETA
PARA SUA MOTO
Wishlist
0

GIVI e LCR Honda: 250 corridas em parceria!

GIVI+e+LCR+Honda%3A+250+corridas+em+parceria%21
08
Jul
2016

Apenas a 250 corridas atrás, vimos à equipe LCR Honda que possui as cores GIVI pela primeira vez. Lucio Cecchinello, o piloto histórico e o líder da equipe LCR Honda, levou sua motocicleta para o circuito de Eastern Creek, na Austrália apresentando o logotipo GIVI pela primeira vez!

Desde 1994, a empresa italiana, líder de mercado na indústria de acessórios de motocicleta tem patrocinado a Honda LCR Team em mais de 250 corridas do Grande Prémio e sendo especialmente orgulhosa deste recorde, organizou uma noite de festa que foi realizada no final do Assen GP. O evento foi assistido por Giuseppe Visenzi, Presidente e Fundador da GIVI, juntamente com alguns dos nomes mais prestigiados no mundo do jornalismo esportivo, bem como grandes nomes dentro Honda, incluindo Lucio Cecchinello e Cal Cruthclow.

GIVI, com perseverança e paixão, manteve-se ao lado de Honda ao longo dos anos e foi fundamental em vários sucessos da equipe, incluindo os obtidos por Cal Crutchlow que correu com a marca italiana por duas temporadas em sua RC213V.

Uma noite especial para celebrar um passado glorioso e um futuro brilhante!

Explore. Enjoy. with GIVI

<< Back


torna su