Mais uma vez, a GIVI será protagonista da EICMA, o principal evento internacional de referência para o universo das duas rodas. Uma oportunidade para encontrar motociclistas, profissionais do setor e apaixonados por motos e, acima de tudo, apresentar as novidades que passarão a fazer parte do universo GIVI, com novas soluções voltadas para viagens, conforto, segurança e praticidade sobre a motocicleta.
Entre os destaques do estande estará a XSpace, a mala expansível que permite aumentar a capacidade de 27 para 36 litros em poucos segundos, desenvolvida para oferecer ainda mais versatilidade tanto no uso diário quanto nas viagens.
Mas a XSpace será apenas uma das novidades a descobrir.
Na EICMA, apresentaremos diversas novidades, desenvolvidas por meio da contínua pesquisa da GIVI em design, tecnologia, funcionalidade e segurança. Produtos e soluções que representam a nossa visão do motociclismo: mais liberdade, mais funcionalidade e sempre pronto para a próxima viagem.
Não queremos revelar tudo agora.
O restante espera por você na EICMA.
Venha nos visitar no estande A50 para conhecer de perto todas as novidades da GIVI, encontrar nossa equipe e descobrir o que estamos preparando para a próxima temporada.
