Share
CUSTOMIZE SUA MOTOCICLETA
PARA SUA MOTO
Wishlist
0

GIVI lado a lado com 7MML 2017 da Itália para a Índia

GIVI+lado+a+lado+com+7MML+2017+da+It%C3%A1lia+para+a+%C3%8Dndia
27
Jul
2016

GIVI tem orgulho de anunciar que vai apoiar o projeto "7 Mila Miglia Lontano - Ritorno al Centro 2017" [7 mil milhas afora - Volta ao Centro 2017] que tem o nobre objetivo de abrir uma oficina de artes plásticas e  escola no sul da Índia.

A viagem de 7MML terá início em Setembro de vários lugares ao redor do mundo, com 7 meios e métodos de transporte diferentes e chegará ao seu destino em 17/07/2017. Fotógrafos, videomakers, escritores, profissionais e entusiastas vão participar na aventura, para compartilhar diferentes pontos de vista e viverem diferentes perspectivas. Uma viagem inspirada pelo coração, mas dividido em sete rotas diferentes para satisfazer um desejo de descoberta. Uma aventura deve sempre ter um objetivo e 7MML tem realmente um nobre: fazer algo que vai resistir ao teste do tempo, que podem ajudar os jovens talentos criativos crescer em uma área da Índia, onde estudar arte ainda é apenas uma possibilidade para poucos.

Um sonho que combina arte e aventura ao longo das estradas do mundo é obviamente, sinonimo de GIVI, o que imediatamente deu o seu apoio patrocinando a única moto participar na iniciativa. A moto, uma lendária Enfield, totalmente personalizada pela GIVI, vai deixar de Brescia em 1 de junho do próximo ano. 13 mil quilômetros esperam dela, entre a Itália, Áustria, Eslovénia, Bósnia, Sérvia, Bulgária, Roménia, Moldávia, Ucrânia, Rússia, Geórgia, Cazaquistão, Uzbequistão, Turquemenistão, Irão, Paquistão e Índia. Uma viagem aparentemente impossível, mas que, motivado pela solidariedade, será um sucesso cheio de emoção e aventura, ao longo de uma rota com destino a um futuro mais brilhante para o jovem artista na Índia.

Explore. Enjoy. with GIVI

<< Back


torna su