Share
CUSTOMIZE SUA MOTOCICLETA
PARA SUA MOTO
Wishlist
0

O que um motociclista precisa durante uma viagem? Uma grande carga, é claro, mas com muito espaço!

O+que+um+motociclista+precisa+durante+uma+viagem%3F+Uma+grande+carga%2C+%C3%A9+claro%2C+mas+com+muito+espa%C3%A7o%21
27
Jun
2017

Duas das características principais que um motociclista aprecia é sentir-se confortável e à vontade durante suas viagens e sem dúvida, os acessórios permitem muito espaço, mas também têm a capacidade de transportar todos os elementos essenciais para uma viagem de duas rodas são vitais.

Com esta necessidade em mente, GIVI criou uma gama especial de produtos que economizam espaço, permitindo a um piloto transportar todas as necessidades ... e muito mais! Abaixo, é um provador de alguns dos nossos favoritos;

Mochila GRT701: 50% poliéster e 50% nylon, 100% impermeável, espaçoso e extremamente leve com soldagem de alta frequência e padronizado para os regulamentos Reach. É equipado com um bolso lateral prático e confortável sistema de fecho gancho e loop. Em contraste com a cor preta, a mochila é reforçada com um painel traseiro EVA amarelo e ombro estofo e listras reflexivas, garantindo que é sempre notado!

Suporte de Telepass S601: Caixa de Telepass fornecida com um kit universal para ser montado diretamente no guidão tubular. Confortável, leve e seguro que irá ajudá-lo a passar por pedágios tanto rapidamente e sem problemas.

Carteira de perna WP404: Totalmente impermeável, criada com costura selada e feita de materiais ecológicos. É particularmente adequada para viagens de médio a longo curso, graças à sua leveza e qualidades práticas. É tão confortável, você vai esquecer que você está vestindo!

Elastic Net E161 e E144: O E161 é uma rede interna adequada para GIVI Trekker OBK58 top-cases de alumínio, o E144 é perfeito para as tampas do Trekker Outback. Ambos irão proteger os conteúdos de uma forma segura e prática.

Caixa de ferramentas S250: caixa de ferramentas espaçosa que ocupa muito pouco espaço. Criado em tecno-polímero reforçado e feito para ser montado entre os suportes de baús laterais e carenagem da motocicleta. Inclui fecho de segurança e um tampa de proteção contra poeira.

Este é apenas um teaser, então venha explorar o resto da gama!

Explore. Enjoy. with GIVI

<< Back


torna su