Share
CUSTOMIZE SUA MOTOCICLETA
PARA SUA MOTO
Wishlist
0

Descubra como levar todos os seus dispositivos na sua moto com o máximo de conforto e segurança!

Descubra+como+levar+todos+os+seus+dispositivos+na+sua+moto+com+o+m%C3%A1ximo+de+conforto+e+seguran%C3%A7a%21
31
May
2017

Ao viajar com sua motocicleta, há muitas vezes a necessidade de fazer e receber chamadas, seguir as direções GPS ou simplesmente carregar seus dispositivos. Abaixo estão alguns acessórios criados pela GIVI que farão todos os acima seguros e fáceis!

O suporte universal para smartphones S957B permite que você conecte com segurança um smartphone à sua moto e, graças à capa de chuva e à fixação à prova d'água, estará protegido mesmo em caso de chuva. A fixação do S957B a um guidon tubular ou à haste de um espelho retrovisor lateral é fácil, graças ao acessório de liberação rápida. A viseira de pára-sol e a área transparente sensível ao toque tornarão ainda mais fácil o uso do smartphone. A correia de segurança prática e abertura inferior não só completar o olhar, mas também permite o carregamento do dispositivo.

Se, por outro lado, você deseja transportar ainda mais dispositivos a bordo, então o Smartbar S900A é uma obrigação. É constituído por uma estrutura de guidon universal tubular em alumínio, à qual podem ser ligados até 6 dispositivos. Com esta solução, GIVI permite-lhe transportar sempre um smartphone, GPS, câmara e suporte Telepass.

Por último, mas não menos importante, GIVI oferece três acessórios que em coordenação irá carregar os seus dispositivos!

O S110 Power Socket é um dispositivo básico que permite montar uma tomada de 12 Volts na área do guidon graças a um cabo equipado com um fusível, áreas de fixação e ilhós para ligar o Power Hub S111, que é um kit para carregar até três unidades. Através de um suporte USB múltiplo para ser instalado dentro de uma bolsa de tanque, ou para conectar com o S112 Power Connection, um kit produzido especificamente para carregar dispositivos montados no guidão ou no Smartbar S900A através de uma série de adaptadores.

GIVI viaja com você, garantindo o máximo conforto e segurança! Pronto para ir?

Explore. Enjoy. with GIVI

 

<< Back


torna su