?>

O Rally Dakar e Africa Eco Race: grandes pilotos conseguem grandes resultados com GIVI!

No Rally Dakar 2017 e na Africa Eco Race, os pilotos e equipes patrocinadas pela GIVI deram realmente o seu melhor!

2017 apenas começou e janeiro já foi um mês intenso para corridas!

O GIVI, ao dar apoio a duas equipes, não só participou do Rally Dakar 2017 na América do Sul com a Honda HRC Rally Team e o italiano Alessandro Botturi com Yamaha 450 de fábrica, mas também participou da Africa Eco Race, onde apoiou o italiano Paolo Ceci e sua Honda Africa Twin, durante a competição que seguiu a rota original do Rali Paris-Dakar.

Alessandro Botturi, utilizando a Yamaha 450 de fábrica, deu uma performance esplêndida durante a corrida, mas após um terrível incidente de alta velocidade que ocorreu quase na linha de chegada, ele foi forçado a se retirar.

Pelo segundo ano consecutivo, o GIVI também apoiou as façanhas da Honda HRC Factory Rally Team, composta por pilotos mundialmente famosos, incluindo Barreda da Espanha, Gonçalves de Portugal e Brabec dos Estados Unidos.

O Rally Dakar de 2017 foi uma corrida extremamente intensa, repleta de inúmeras vitórias individuais por Barreda, que demonstrou o quão rápido ele pode ser e, portanto, legitimamente aspirantes ao título de 2017.

Infelizmente, uma penalidade severa concedida por coordenadores da corrida, há apenas alguns dias do término da competição, frustrou todos os esforços feitos pela equipe até esse ponto da corrida e mesmo se Barreda tivesse ganho a maioria das etapas restantes, o sonho da equipe de ser o melhor e vencer foi esmagado.

Enquanto isso, na África Paolo Ceci, apoiado pelo GIVI, estava correndo na África Eco Race.

Ceci fez um excelente começo, o que lhe permitiu ganhar uma série de etapas ao longo do caminho, mas alguns problemas técnicos com a bomba de combustível ea embreagem de sua Honda Africa Twin o retardou e obrigou-o a parar entre as infames dunas de areia de Mauritânia. Depois de resolver o problema, ele finalmente chegou ao acampamento até tarde da noite. Mas Ceci reagiu com um desempenho fantástico na última corrida, ganhando outra etapa e, apesar de um pé fraturado, chegou a Dakar a tempo de garantir o segundo lugar na categoria Open. Um resultado verdadeiramente fantástico considerando as circunstâncias!

O GIVI orgulha-se sempre de ser capaz de patrocinar equipas e pilotos que demonstrem não só uma grande habilidade, mas também a fortaleza de verdadeiros campeões!

Explore. Enjoy. with GIVI

 

 
BUSCA