Share
CUSTOMIZE SUA MOTOCICLETA
PARA SUA MOTO
Wishlist
0

Os NOVOS BOLSAS IMPERMEÁVEIS DE GIVI CHEGARAM!

Os+NOVOS+BOLSAS+IMPERME%C3%81VEIS+DE+GIVI+CHEGARAM%21
10
Apr
2017

GIVI apresenta um novo produto na sua coleção de bolsa para  motos: a EA115, a mais recente adição à gama Easy-T de bolsas impermeáveis!

Disponível em duas opções de cor, a EA115BK é a versão preta e a EA115KG é a versão verde cáqui.Estas dois bolsas de banco são 100% impermeáveis ​​e cada uma tem uma capacidade de 40 litros.

Graças à alta qualidade dos materiais utilizados, eles são garantidos para uso em  longa duração e extremamente resistentes.Produzidas com solda de alta frequencia  em material PVC Tarpaulin, eles não possuem costura, o que reduz a possibilidade de penetração de água. O sistema de fecho de enrolamento também foi concebido para garantir uma resistência completa à água.

Graças aos ganchos dianteiros e laterais, os bolsas EA115 são expansíveis e têm uma alça ergonómica para fácil transporte à mão, incluindo uma alça de ombro. É fornecida como padrão com duas correias elásticas para amarrar a bolsa na motocicleta.

Uma infinidade de funções em uma única e prática bolsa que é 100% impermeável, uma combinação perfeita de praticidade e design!

Clique aqui (link) para saber mais sobre a nova bolsa de banco EA115 da GIVI

Explore. Enjoy. with GIVI

 

 

 

<< Back


torna su