Share
CUSTOMIZE SUA MOTOCICLETA
PARA SUA MOTO
Wishlist
0

GIVI para a máxima segurança de todos os motociclistas!

GIVI+para+a+m%C3%A1xima+seguran%C3%A7a+de+todos+os+motociclistas%21
02
May
2017

Para maior visibilidade e segurança, GIVI criou e produziu uma gama completa de acessórios e abaixo, apresentamos alguns dos destaques da nossa gama;

X.01 Capacete Tourer: um capacete modular feito de polímero com forros interiores totalmente removíveis e almofadas feitas de tecido preto hipoalergênico. Ele tem uma alça de queixo removível e uma viseira fumê protetora solar. O sistema de aeração tem entradas de ar frontais (duas superiores e duas na proteção do queixo). Cores? Para as opções clássicas em preto e branco, adicionamos preto fosco, amarelo fluorescente e preto com detalhes fluorescentes amarelos para criar um capacete ainda mais visível!

Bolsas UT801, UT804 e UT808:

Três versões diferentes de bolsas 100% impermeáveis, produzidos a partir de Tarpaulin Heavy-Duty / PVC com resistência à água IP66 e todos com acessórios universais para permitir que eles sejam montados em uma motocicleta / scooter. Estas bolsas impermeáveis, incluindo bolsa de banco, uma bolsa cilindrinca de 30 litros e uma bolsa de carga de 80 litros, são perfeitos mesmo em caso de mau tempo, garantindo total impermeabilidade. Eles também são reforçados com inserções reflexivas para garantir ainda maior visibilidade.

Capa de Chuva Impermeável Confort: Uma capa composta por duas peças separadas; Calças pretas e uma jaqueta amarela fluorescente que permitem a um piloto para viajar em duas rodas, mesmo em dias mais chuvosos. Além da qualidade impermeável (até 8.000 mm) graças ao tecido de nylon utilizado na produção, a jaqueta está equipado com ventilação do ar traseiro, facilitando a respirabilidade. Além disso, tem fecho de gancho e laço no pulso, antebraço, pescoço e tornozelo que facilitam a fixação. Um confortável bolso impermeável no peito realça a roupa. Para maior segurança e visibilidade, inserções reflexivas completam a roupa. Compacto, confortável e fácil de usar.

Este não é certamente o fim da gama: ainda existem tantos outros produtos que proporcionam o máximo conforto e segurança, como um kit de repartição, mochilas, coletes reflexivos ... há um mundo inteiro para descobrir! Visite a seção "produtos" para descobrir a vasta gama de produtos GIVI!

Explore. Enjoy. with GIVI

<< Back


torna su