Share
CUSTOMIZE SUA MOTOCICLETA
PARA SUA MOTO
Wishlist
0

GIVI NEXT TO ME: todas as novidades GIVI 2021 através de um tour virtual!

GIVI+NEXT+TO+ME%3A+todas+as+novidades+GIVI+2021+atrav%C3%A9s+de+um+tour+virtual%21
18
Dec
2020

A suspensão das principais feiras dedicadas às duas rodas imposta pela emergência sanitária que ainda enfrentamos não nos impediu de apresentar ao público as nossas novas propostas para 2021. Com o cancelamento do precioso apoio de eventos e exposições “ao vivo”, especialmente a EICMA, a GIVI, como muitas outras empresas do setor, buscou uma solução alternativa para melhor comunicar e apresentar todos os produtos e as novidades da nova temporada.
 
Para a GIVI foi mais um passo no mundo virtual, cujo grande potencial nunca foi explorado como nos últimos meses. Usufruímos do potencial do mundo digital e da internet, com um objetivo claro: proporcionar uma experiência conhecida e inédita ao mesmo tempo, uma experiência que chamamos de GIVI NEXT TO ME.
 
GIVI NEXT TO ME é um tour virtual, de grande impacto na tela do computador e acessível também pelo celular, ambientado dentro de uma elegante área de exposição, ampla, futurista e também divertida! Iremos fornecer todos os instrumentos úteis para decidir quais áreas visitar, quais produtos visualizar e quais temas explorar... como se estivesse visitando um estande em uma feira real.
 
Por enquanto, seremos forçados a renunciar ao valor do “tocar com as mãos”, mas graças à GIVI NEXT TO ME, o resultado de um projeto de alto nível, tudo é muito fluido e realista, dando a possibilidade de conhecer em detalhes os produtos GIVI mais populares e todas as novas propostas.
 
Agora é só sentar na poltrona e... apreciar todas as novidades GIVI 2021!
 
Explore. Enjoy. With GIVI
 

<< Back


torna su