2017 GIVI SPONSORSHIPS

Para 2017, a GIVI aumentou significativamente a sua presença no cenário da corrida e estamos felizes em anunciar que alguns acordos estratégicos e de prestígio que foram assinados nos últimos dias.

TEAM LCR HONDA
Queremos começar com o relacionamento mais duradouro de todos eles, o que nos trouxe não uma, mas duas vitórias na corrida de MotoGP no ano passado: é claro que estamos falando da Team LCR Honda, de propriedade e gerida por Lucio Cecchinello. A equipe vai entregar o seu RC213V ao piloto britânico Cal Crutchlow por mais um ano e todos nós estamos esperando algumas doces memórias depois do que ele conseguiu em 2016. Não só ele ganhou duas corridas (República Checa GP em Brno e GP da Austrália em Phillip Island ), mas também foi o primeiro britânico a fazê-lo depois de um período sem vitórias de 35 anos: foi realmente em 1981, quando o lendário Barry Sheene ganhou pela última vez um GP, na Suécia.
DUCATI CORSE
Para 2017 a GIVI e a Ducati Corse confirmaram também a sua parceria, e o nosso logótipo irá ilustrar a figura do poderoso Desmosedici. Os pilotos de fábrica a serem confirmados serão italiano Andrea Dovizioso e o 3x Campeão do Mundo de MotoGP, o recém-contratado Jorge Lorenzo da Espanha. Ele tem muito a provar e o mundo está assistindo, então vai ser divertido!
TEAM KAWASAKI PUCCETTI RACING
Novo para 2017 é o acordo que assinamos recentemente com a equipe Kawasaki Puccetti Racing, com seus dois pilotos competindo no World Superbike e World Supersport Championships. Na classe SBK, a equipe entrará em campo com um novato, o suíço Randy Krummenacher, enquanto na classe Supersport Mundial será o atual campeão mundial e a verdadeira lenda viva, o turco Kenan Sofuoglu, para lutar pelo seu espaço. Ele pode fazer 3 em uma fileira, para um total de 6 títulos mundiais? Nós esperamos que sim!

Corridas de motovelocidade não será a única categoria que a GIVI estará envolvida com em 2017. Muitos de vocês já notaram os grandes esforços que nos colocamos em apoiar equipes e pilotos competindo em eventos off-road em todo o mundo.
 
TEAM HRC MONSTER ENERGY HONDA RALLY
Para 2017 já confirmamos a nossa colaboração com a Team HRC Monster Energy Honda Rally. Eles dominaram vários estágios neste Rally Dakar ano em janeiro passado, e vão continuar lutando para pegar a coroa geral do Campeonato Mundial 2017 Rally Raid. Ao longo do caminho eles igualmente competirão o Baja Aragon Rally em Spain, o Rali de Sardinia em Italy e o Vegas a Reno em Nevada, (EUA). Muitos locais exóticos estão no calendário, também, como Argentina, Chile, Marrocos e China.
 
ALESSANDRO BOTTURI
Dois mais lendários pilotos off-road vão lutar pelas cores GIVI em 2017: o primeiro é o nosso herói local, o italiano Alessandro Botturi, duas vezes campeão ISDE e especialista em rali. Infelizmente ele foi forçado a sair do Rally Dakar este ano depois de um acidente assustador de alta velocidade nos estágios iniciais, mas ele está em rápida recuperação e já prometeu voltar com motivação extra para a temporada. Ele vai correr para a Yamaha Oficial.
PAOLO CECI
Outro italiano, Paolo Ceci, exibiu nossas cores no rally Africa Eco Race, a dura corrida que segue o itinerário original do Rally Paris-Dakar depois de se mudar para a América do Sul.
Paolo teve uma boa possibilidade na vitória geral, mas teve de se contentar com uma vitória de classe (o Open, 450 + classe) depois de sua Honda África Twin sofreu alguns problemas técnicos a meio caminho da corrida. Paolo, recentemente nomeado como traçador de itinerários oficial do Campeonato Italiano de Motociclismo, também vai competir em um alguns eventos internacionais ao longo do ano.


Sabemos que é um monte de informações e há muitos pilotos e categorias a seguir, mas não se preocupe: vamos ajudá-lo a ficar cientes de tudo, constantemente atualizando GIVI Social Media Canais e publicar o nosso novo, mensal GIVI Explorer newsletter. Não se esqueça de verificar!

 

 
BUSCA