Share
CUSTOMIZE SUA MOTOCICLETA
PARA SUA MOTO
Wishlist
0

FÉRIAS ON THE ROAD: NUNCA MAIS SEM AS BOLSAS GIVI ST604!

F%C3%89RIAS+ON+THE+ROAD%3A+NUNCA+MAIS+SEM+AS+BOLSAS+GIVI+ST604%21
20
Jul
2018

Este ano também você decidiu fazer uma viagem de férias em motocicleta, talvez em dupla? Não seja pego desprevenido na hora de carregar as bagagens presenteie a sua motocicleta com as novas bolsas GIVI ST604. Produzidas em tecido técnico e estrutura termoformada, as novas ST604 apresentam uma linha esportiva e vem com capa de chuva e uma alça para o transporte a mão. Do ponto de vista da segurança, as malas são equipadas com cadeados para deixar sua bagagem segura quando você se afasta da motocicleta e tem inserções refletivas que melhoram a visibilidade à noite e no nevoeiro.
 
Graças às correias de suporte, as bolsas termoformadas ST604 podem transportar cada uma 22 litros de carga. Assim você pode levar todo o indispensável para as férias e ainda deixar um pouco de espaço para os souvenirs que não vai querer deixar para trás. Quanto ao sistema de engate à motocicleta, o novo Multilock (patente pendente) é muito fácil de montar é pode ser combinado com os suportes da série TST, que impedem o efeito veleiro mesmo em alta velocidade.
 
Pelo tamanho pequeno e a máxima versatilidade, as bolsas GIVI ST604 são um dos acessórios para motocicleta essenciais para as tuas férias on the road, mas também para as suas viagens diárias!
 
Explore. Enjoy. with GIVI

<< Back


torna su