Share
CUSTOMIZE SUA MOTOCICLETA
PARA SUA MOTO
Wishlist
0

Dolomiti Black line: as mesmas garantias de sempre, mas com um novo visual!

Dolomiti+Black+line%3A+as+mesmas+garantias+de+sempre%2C+mas+com+um+novo+visual%21
09
Feb
2018

Apresentamos a última linha que se uniu à família Dolomiti Trekker de Givi: os baús para motocicletas  DLM46B, DLM30B e DLM36B em  versão total black!
 
A Dolomiti Black line é a escolha correta para os amantes do design e da estética também nas duas rodas! A nova versão total black, em alumínio pintado de preto,  é a solução para todos os pilotos que querem dar à própria motocicleta um novo visual, sem renunciar à qualidade e as características técnicas que já tornaram  famosa e amada a família Dolomiti Trekker de Givi .
Agora estão disponíveis na versão preta o baú traseiro DLM46B, o versátil baú DML30B  e o  par de baús laterais DLM36B.
 
O baú topcase DLM46B, com capacidade de 46 litros, pode conter até dois capacetes. Vem com sistema de fechamento security lock com tampa contra poeira padrão, ganchos para fixar uma rede elástica em baixo da tampa e quatro alças em nylon na tampa, que permitem a fixação de bolsas adicionais através do uso de correias Trekker Straps.
 
Com as mesmas características encontramos também o baú DML30B, outra jóia da família Dolomiti Trekker, agora também disponível em total black. Criado para motocicletas como as  novas  Yamaha XSR700 e 900 e para a Ducati Scrambler, è extremamente versátil porque pode ser usado tanto como baú traseiro quanto baú lateral.
 
Enfim,  agora também  disponíveis na versão preta os DLM36B, o par de baús de 36 litros cada um, incluindo um terceiro cilindro de travamento com chave igual.
 
Logo são três os modelos de baús para motocicletas GIVI que se alinham à versão silver clássica, e que conferem à família DOLOMITI um novo, versátil e agressivo toque estético, satisfazendo assim os espíritos mais rock!
 
Explore. Enjoy. with GIVI

<< Back


torna su