Share
CUSTOMIZE SUA MOTOCICLETA
PARA SUA MOTO
Wishlist
0

GIVI Ásia celebra o seu 25 ° aniversário!

GIVI+%C3%81sia+celebra+o+seu+25+%C2%B0+anivers%C3%A1rio%21
01
Apr
2019

GIVI Ásia é a sede regional das operações da GIVI na Ásia e gerencia mais de 20 redes de distribuidores independentes no Vietnã, Indonésia, Japão, Taiwan, Singapura, Hong Kong e Tailândia.
 
Fundada na Malásia em 1994, a GIVI Ásia demonstra continuamente seu comprometimento em aumentar a segurança das “duas rodas”, dando prioridade à qualidade e a segurança na escolha dos acessórios que melhor se adaptem às necessidades dos motociclistas asiáticos.
 
Este fim de semana, em Pahang, a sede asiática da GIVI celebrou seu 25º aniversário com um maravilhoso lançamento de 15 produtos novos no Grand Ion Delemen Hotel, em Genting Highlands.
 
Os produtos apresentados na nova linha possuem as mais recentes inovações e tecnologias projetadas para atender a demanda atual do mercado asiático. As últimas inovações vão desde baús top case, bolsas em tecido pochetes, roupas impermeáveis e capacetes.
 
No que diz respeito aos baús top case, estes são versões avançadas dos baús atuais que garantem facilidade de uso, confiabilidade e durabilidade. O B32N-ADVANCE BOLD, por exemplo, é a versão avançada do MONOLOCK B32 BOLD e vem com quatro componentes adicionais a favor da praticidade da viagem: duas alças de aço inoxidável na parte superior da tampa, rede de suporte elástica, encosto específico e estofamento interno.
 
O B270N MONOLOCK em vez disso é o mais novo  baú top case com capacidade de carga de  27 litros, é uma renovação do atual B27N CLACK com um design elegante e aerodinâmico.
 
Além dos dois novos baús top case, Givi Ásia também apresentou os novos  MONOKEY E23. Com 23 litros de capacidade de cada lado, essas malas laterais têm uma carga máxima de 5 kg e além da robustez e do design elegante, também apresentam luzes de sinalização adicionais integradas  e faixas refletivas para maior visibilidade.
 
Uma outra melhoria à linha de produtos  GIVI é o G12 FIXED SYSTEM CENTER CASE. Em relação ao anterior Center Case G10, o G12 Center Case tem uma capacidade de carga máxima de 12 litros e é muito mais compacto.
 
GIVI Ásia, também lançou novos produtos dentro de outros 3 segmentos, entre os quais os produtos  Prime Range, os produtos da linha Rider Tech, como por exemplo a mochila de 15 litros RBP03 RIDER TECH CAMO, a pochete de 3 litros RWB05 RIDER TECH CAMO e a bolsa de sela  traseira de 15 litros RSB01 RIDER TECH, e as roupas impermeáveis como os macacões impermeáveis PRS04.AX PRIME e CAM01.AH CAMO e as calças de chuva CRT01.AX COMFORT.
 
Tantas metas alcançadas nestes anos, e tantas as novidades no horizonte: feliz 25° Aniversário GIVI Ásia!
 

<< Back


torna su