Share
CUSTOMIZE SUA MOTOCICLETA
PARA SUA MOTO
Wishlist
0

7MML ESTÁ PRONTO PARA COMEÇAR COM A GIVI COMO SEU PARCEIRO TÉCNICO

7MML+EST%C3%81+PRONTO+PARA+COME%C3%87AR+COM+A+GIVI+COMO+SEU+PARCEIRO+T%C3%89CNICO
30
Mar
2017

Em poucos dias, a corrida de caridade 7000 Miglia Lontano (7000 milhas de distância) estará sob as ordens do organizadores após as celebrações de pré-início em Vallio Terme (Brescia, Itália) com todas as equipes participantes, antes da sua chegada à Índia.

Começando na Itália com a linha de chegada na Índia e, finalmente, com o nobre objetivo de construir um workshop de artes plásticas em Kannur, localizado no sul do continente.

Os veículos que participam nesta corrida original de cunho aventureiro são certamente variados: a fase inicial será realizada a pé, com os participantes então se deslocam para bicicletas de montanha, depois veículos marítimos, off-roaders, transportes públicos, um carro APE e finalmente motos .

E é para a etapa final crucial que GIVI finalmente se envolve, como parceiro técnico, fornecendo todo o equipamento necessário para esta grande jornada. O que poderia ser mais emocionante do que um desafio que se estende por mais de 13.000 quilômetros e obriga um piloto a permanecer no banco de uma motocicleta por mais de 40 dias? Este é um desafio que foi inicialmente realizado por 7MML em 2009, mas desta vez a rota foi invertida. Em 2009, a viagem começou em Mysore e terminou em Itália; No entanto, em 2017, começará na Itália e terminará em Kannur. Entre todas as viagens que ocorrem no continente, esta representa melhor o verdadeiro espírito de auto-iluminação. Quem vai ganhar este desafio? A estrada, a motocicleta ou os corações daqueles cavalgando em direção a Kannur, no sul da Índia?

 

Explore. Enjoy. with GIVI

<< Back


torna su